6 gatilhos mentais que você deve usar em seus e-mails

Quando você possui uma lista de leads prontos para receber seus e-mails, é fundamental saber redigir o conteúdo de uma forma clara e direta, que atinja o psicológico de seus possíveis clientes. Não é uma tarefa simples prender a atenção através de um contato indireto, mas é mais fácil quando se utilizam técnicas de psicologia aliadas ao marketing.

Os gatilhos mentais funcionam para prender a atenção do leitor ao que está sendo escrito e despertar alguma necessidade que ele possua em seu trabalho através do que ele está lendo. É literalmente “acender uma lâmpada” na cabeça dele, para que ele veja uma real vantagem em contar com o serviço ou produto que está sendo ofertado.

Nós preparamos um material gratuito, que pode ser adquirido através deste link, com 6 exemplos de gatilhos mentais para utilizar em seus e-mails e vender mais.

Compartilhar esse Conteúdo
Leia Também:  Venda com o diferencial de sua qualidade pessoal

Converte Virtual

Este treinamento é para você que busca aprimorar suas técnicas em um novo ambiente de vendas híbrido, que traz as tecnologias digitais e as interações presenciais com a metodologia CONECTE de relacionamento com seus clientes.

Converte Valor

Este treinamento é para a sua equipe implementar estratégias em um processo de vendas organizado. Suportado pela metodologia exclusiva CONECTE, que vai posicionar seus vendedores como consultores de valor.

Converte Projetos

Este treinamento é personalizado para a capacitação da sua equipe de acordo com consultoria em que vamos coletar informações sobre seus objetivos, processos, oportunidades e desafios. Nossa meta é gerar a melhor experiência para sua marca.

Converte Liderança

No treinamento Converte Liderança preparamos os líderes para desenvolver novos modelos de trabalho em um mercado cada vez mais competitivo e mutante. Nossa metodologia capacita líderes de vendas em novos tempos, alinhando competências, processos otimizados e sistemas digitais.